Certificado Digital para empresas e-CNPJ

O Certificado Digital e-CNPJ, é destinado as Pessoas Jurídicas.

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Validade 12 meses Validade 24 meses Validade 36 meses
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Documentos Necessários e Obrigatórios para a Validação do Certificado Digital – e-CNPJ



A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL ou AUTENTICADA, para fins de identificação da pessoa jurídica:

  • Contrato social e alterações, devidamente registrados nos órgãos competentes;1
  • Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com situação cadastral válida (Ativa).
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: O ato constitutivo, contrato social, estatuto ou requerimento de empresário e alterações contratuais, se houver, devidamente registrados nos órgãos competentes;

ATENÇÃO: A Inscrição no Cadastro Específico do INSS (CEI) é opcional, entretanto, esta deverá ser apresentada, se informada no momento da solicitação do certificado.

ATENÇÃO: Caso esteja previsto no ato constitutivo que o representante legal da empresa, cadastrado na Receita Federal, não possui poderes para assinar isoladamente, será necessário que as pessoas citadas nesse documento como representantes legais compareçam para validação presencial, de posse de seus documentos.

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados da empresa e do(s) representante(s) legal(is) constantes no Ato constitutivo, estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL, para fins de identificação do(s) representante(s) legal(is) e do responsável pelo certificado digital perante a Receita Federal:

  • UM Documento de Identificação1 que contenha fotografia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)2 válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil.;
  • Comprovante de residência3 ou domicílio, emitido há no máximo, 3 (três) meses da data da validação presencial.
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: Documento de Identificação aceitos são: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, contenham fotografia e por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional.

Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.

Não serão aceitos documentos em mau estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, são admitidas procurações apenas se o ato constitutivo prever EXPRESSAMENTE tal possibilidade, devendo-se, para tanto, revestir-se da forma PÚBLICA, com poderes ESPECÍFICOS para atuar perante a ICP-Brasil.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, o responsável pelo certificado digital (representante legal perante a RFB), deverá, OBRIGATORIAMENTE, comparecer para a validação presencial e para a assinatura do termo de titularidade e responsabilidade do certificado digital de pessoa jurídica. Não são admitidas procurações.

Nota 2: Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE);

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Nota 3: Entende-se como comprovante de residência ou domicílio, contas de concessionárias de serviços públicos (água e luz), extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular.

ATENÇÃO: Os documentos PIS/PASEP, CEI ou Título de Eleitor são opcionais. Entretanto, estes deverão ser apresentados quando os mesmos forem informados no momento da solicitação do certificado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

 

Certificado Digital para empresas e-CNPJ Simples e-Social

O Certificado Digital e-Social, é destinado as Pessoas Jurídicas com classificação fiscal Simples.

Com ele, você pode também autenticar-se em sites, acessar os serviços da Receita Federal, entregar declarações, obter certidões, realizar consultas e atualizar os cadastros de contribuinte, cadastrar procurações, acompanhar processos tributários, entre outros serviços, como o Conectividade Social, da Caixa.

Validade 18 meses
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e-CNPJ SIMPLES A3 + etoken saiba mais foto de producto CNPJ de empresa integrante do SIMPLES token A3

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Documentos Necessários e Obrigatórios para a Validação do Certificado Digital – e-Social



A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL ou AUTENTICADA, para fins de identificação da pessoa jurídica:

  • Contrato social e alterações, devidamente registrados nos órgãos competentes;1
  • Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com situação cadastral válida (Ativa).
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: O ato constitutivo, contrato social, estatuto ou requerimento de empresário e alterações contratuais, se houver, devidamente registrados nos órgãos competentes;

ATENÇÃO: A Inscrição no Cadastro Específico do INSS (CEI) é opcional, entretanto, esta deverá ser apresentada, se informada no momento da solicitação do certificado.

ATENÇÃO: Caso esteja previsto no ato constitutivo que o representante legal da empresa, cadastrado na Receita Federal, não possui poderes para assinar isoladamente, será necessário que as pessoas citadas nesse documento como representantes legais compareçam para validação presencial, de posse de seus documentos.

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados da empresa e do(s) representante(s) legal(is) constantes no Ato constitutivo, estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL, para fins de identificação do(s) representante(s) legal(is) e do responsável pelo certificado digital perante a Receita Federal:

  • UM Documento de Identificação1 que contenha fotografia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)2 válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil.;
  • Comprovante de residência3 ou domicílio, emitido há no máximo, 3 (três) meses da data da validação presencial.
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: Documento de Identificação aceitos são: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, contenham fotografia e por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional.

Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.

Não serão aceitos documentos em mau estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, são admitidas procurações apenas se o ato constitutivo prever EXPRESSAMENTE tal possibilidade, devendo-se, para tanto, revestir-se da forma PÚBLICA, com poderes ESPECÍFICOS para atuar perante a ICP-Brasil.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, o responsável pelo certificado digital (representante legal perante a RFB), deverá, OBRIGATORIAMENTE, comparecer para a validação presencial e para a assinatura do termo de titularidade e responsabilidade do certificado digital de pessoa jurídica. Não são admitidas procurações.

Nota 2: Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE);

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Nota 3: Entende-se como comprovante de residência ou domicílio, contas de concessionárias de serviços públicos (água e luz), extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular.

ATENÇÃO: Os documentos PIS/PASEP, CEI ou Título de Eleitor são opcionais. Entretanto, estes deverão ser apresentados quando os mesmos forem informados no momento da solicitação do certificado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

 

Certificado Digital para Pessoas físicas e-CPF

O Certificado Digital e-CPF, é destinado as Pessoas físicas que deseja fazer suas transações no meio eletrônico de forma segura.

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Validade 12 meses Validade 24 meses Validade 36 meses
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Documentos Necessários e Obrigatórios para a Validação do Certificado Digital – e-CPF



A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL, para fins de identificação do solicitante do certificado:

  • UM Documento de Identificação1 que contenha fotografia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)2 válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil.;
  • Comprovante de residência3 ou domicílio, emitido há no máximo, 3 (três) meses da data da validação presencial.
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: Documento de Identificação aceitos são: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, contenham fotografia e por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional.

Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.

Não serão aceitos documentos em mau estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

Nota 2: Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE);

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Nota 3: Entende-se como comprovante de residência ou domicílio, contas de concessionárias de serviços públicos (água e luz), extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular.

Nota 4: Para a emissão de um certificado de pessoa física não é aceita nenhum tipo de procuração (pública ou privada) para representar o titular do Certificado Digital. Conforme resolução 79 do Comitê Gestor da Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), publicada no Diário Oficial da União em 07 de junho de 2010, é vedada qualquer espécie de procuração para comprovação da identidade do indivíduo (item 3.1.1.1, alinea "a", item i do DOC-ICP-05, versão 3.4).

ATENÇÃO: Os documentos PIS/PASEP, CEI ou Título de Eleitor são opcionais. Entretanto, estes deverão ser apresentados quando os mesmos forem informados no momento da solicitação do certificado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

 

Certificado Digital para empresas, NF-e

O Certificado Digital NF-e, é destinado especialmente para as operações que envolvem Nota Fiscal eletrônica.

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Documentos Necessários e Obrigatórios para a Validação do Certificado Digital – NF-e



A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL ou AUTENTICADA, para fins de identificação da pessoa jurídica:

  • Contrato social e alterações, devidamente registrados nos órgãos competentes;1
  • Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com situação cadastral válida (Ativa).
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

ATENÇÃO: Caso esteja previsto no ato constitutivo que o representante legal da empresa, cadastrado na Receita Federal, não possui poderes para assinar isoladamente, será necessário que as pessoas citadas nesse documento como representantes legais compareçam para validação presencial, de posse de seus documentos.

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados da empresa e do(s) representante(s) legal(is) constantes no Ato constitutivo, estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL, para fins de identificação do(s) representante(s) legal(is) da organização e do responsável pelo certificado digital:

  • DOIS Documento de Identificação1 que contenha fotografia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)2 válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil.
  • Comprovante de residência3 ou domicílio, emitido há no máximo, 3 (três) meses da data da validação presencial.
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: Documento de Identificação aceitos são: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, contenham fotografia e por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional.

Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.

Não serão aceitos documentos em mau estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, são admitidas procurações apenas se o ato constitutivo prever EXPRESSAMENTE tal possibilidade, devendo-se, para tanto, revestir-se da forma PÚBLICA, com poderes ESPECÍFICOS para atuar perante a ICP-Brasil.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, o responsável pelo certificado digital (representante legal perante a RFB), deverá, OBRIGATORIAMENTE, comparecer para a validação presencial e para a assinatura do termo de titularidade e responsabilidade do certificado digital de pessoa jurídica. Não são admitidas procurações.

Nota 2: Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE);

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Nota 3: Entende-se como comprovante de residência ou domicílio, contas de concessionárias de serviços públicos (água e luz), extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, são admitidas procurações apenas se o ato constitutivo prever, EXPRESSAMENTE, tal possibilidade, devendo-se, para tanto, revestir-se da forma PÚBLICA com poderes ESPECÍFICOS para atuar perante a ICP-Brasil.

ATENÇÃO: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, o responsável pelo certificado digital (representante legal perante a RFB), deverá OBRIGATORIAMENTE comparecer para a validação presencial e para a assinatura do termo de titularidade e responsabilidade do certificado digital de pessoa jurídica. Não são admitidas procurações.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

 

Certificado Digital para profissionais liberais e-CPQ

O Certificado Digital e-CPQ, é destinado a profissionais liberais (OAB, CRC, CRM, CFP, ect.)

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Validade 12 meses Validade 36 meses
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Atenção: Após selecionar o produto desejado e confimrar a compra, você será redirecionado para a página de nosso parceiro onde o local do atendimento e a forma de pagamento poderão ser escolhidos.


Documentos Necessários e Obrigatórios para a Validação do Certificado Digital – e-CPQ



A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL, para fins de identificação do solicitante do certificado:

  • UM Documento de Identificação1 que contenha fotografia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)2 válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil.;
  • Comprovante de residência3 ou domicílio, emitido há no máximo, 3 (três) meses da data da validação presencial.
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: Documento de Identificação aceitos são: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, contenham fotografia e por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional.

Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.

Não serão aceitos documentos em mau estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

Nota 2: Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE);

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Nota 3: Entende-se como comprovante de residência ou domicílio, contas de concessionárias de serviços públicos (água e luz), extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular.

Nota 4: Para a emissão de um certificado de pessoa física não é aceita nenhum tipo de procuração (pública ou privada) para representar o titular do Certificado Digital. Conforme resolução 79 do Comitê Gestor da Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), publicada no Diário Oficial da União em 07 de junho de 2010, é vedada qualquer espécie de procuração para comprovação da identidade do indivíduo (item 3.1.1.1, alinea "a", item i do DOC-ICP-05, versão 3.4).

ATENÇÃO: Os documentos PIS/PASEP, CEI ou Título de Eleitor são opcionais. Entretanto, estes deverão ser apresentados quando os mesmos forem informados no momento da solicitação do certificado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

 

Certificado Digital para para empresas CT-e

O Certificado Digital para emissão do CT-e, é destinado especialmente para as operações de Nota Fiscal e Controle de Transporte Eletrônico, deve ser emitido para a pessoa jurídica emitentes do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

Validade 12 meses Validade 36 meses
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Benefícios:

  • Permite ser emitido para vários funcionários da sua empresa.
  • Permite a emissão dos documentos fiscais referentes ao transporte de carga de forma eletrônica, com validade jurídica
  • Redução de custos de impressão e armazenamento dos documentos fiscais.
  • Redução de tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais de Fronteira.

Documentos Necessários e Obrigatórios para a Validação do Certificado Digital – CT-e



A seguinte documentação deverá ser apresentada, OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL, para fins de identificação do solicitante do certificado:

  • UM Documento de Identificação1 que contenha fotografia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)2 válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil.;
  • Comprovante de residência3 ou domicílio, emitido há no máximo, 3 (três) meses da data da validação presencial.
Clique aqui para saber mais detalhes sobre estes itens..

Nota 1: Documento de Identificação aceitos são: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, contenham fotografia e por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional.

Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.

Não serão aceitos documentos em mau estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

Nota 2: Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE);

ATENÇÃO: Certifique-se de que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB); caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.

Nota 3: Entende-se como comprovante de residência ou domicílio, contas de concessionárias de serviços públicos (água e luz), extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular.

Nota 4: Para a emissão de um certificado de pessoa física não é aceita nenhum tipo de procuração (pública ou privada) para representar o titular do Certificado Digital. Conforme resolução 79 do Comitê Gestor da Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), publicada no Diário Oficial da União em 07 de junho de 2010, é vedada qualquer espécie de procuração para comprovação da identidade do indivíduo (item 3.1.1.1, alinea "a", item i do DOC-ICP-05, versão 3.4).

ATENÇÃO: Os documentos PIS/PASEP, CEI ou Título de Eleitor são opcionais. Entretanto, estes deverão ser apresentados quando os mesmos forem informados no momento da solicitação do certificado.

Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.



Certificado Digital para Servidores SSL Symantec

Destinado especialmente para transações seguras entre seu site e seus clientes.

Validade 12 meses Validade 24 meses Validade 36 meses
Symantec Secure Site saiba mais
Symantec Secure Site PRO saiba mais
Symantec Secure Site PRO EV saiba mais

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Atenção: Após selecionar o produto desejado e confimrar a compra, você será redirecionado para a página de nosso parceiro onde o local do atendimento e a forma de pagamento poderão ser escolhidos.


Symantec Secure Site

  • 40-bit mínimo até 256-bit SSL encriptação
  • Selo "Norton™ Secured" de Segurança
  • Encryptação Standart
  • Verificação de malware diária no site
  • Symantec™ Seal-in-Search™
  • Confiança Estabelecida

Symantec Secure Site PRO

  • 128-bit minimum até 256-bit SSL encriptação
  • Selo de Segurança
  • Validação da vulnerabilidade
  • Forte Encryptação
  • Confiança Estabelecida
  • Symantec Secure Site Pro inclui um certificado SSL, verificação diária de malware no site e avaliação de vulnerabilidades para proteger seu site e ajudar a se defender contra ataques.
  • O selo Norton Secured é a marca mais confiável na Internet, exibida mais de meio bilhão de vezes por dia em sites de 170 países.
  • Nem todos os certificados SSL proporcionam o mesmo nível de criptografia. Alguns navegadores e sistemas operacionais mais antigos possibilitam somente criptografia de 40 a 56 bits. A criptografia SGC (Server Gated Cryptography) permite que esses sistemas mais antigos atinjam uma criptografia de até 128 bits. O Symantec Secure Site Pro EV proporciona criptografia mínima de 128 a 256 bits para mais de 99,9% dos usuários da Internet.

Symantec Secure Site PRO EV

  • Barra de endereço verde
  • Validação extendida
  • 128-bit mínimo até 256-bit SSL Encriptação
  • Selo de Segurança
  • Validação da vulnerabilidade
  • Forte Encryptação
  • Nivel de segurança Máximo
  • O Symantec Secure Site com Extended Validation inclui um certificado SSL, verificação diária de malware no site e avaliação de vulnerabilidades para proteger seu site e ajudar na defesa contra ataques. A barra de endereços verde, o selo Norton Secured e a tecnologia Seal-in-Search garantem aos clientes que seu site está protegido desde a pesquisa até a compra, incluindo a navegação.


Certificado Digital para Servidores SSL Thawte

Destinado especialmente para transações seguras entre seu site e seus clientes.

Validade 12 meses Validade 24 meses Validade 36 meses
Thawte 123 saiba mais
Thawte SSL Web Server saiba mais
Thawte SGC Super Cert saiba mais
Thawte SSL WildCard saiba mais

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Atenção: Após selecionar o produto desejado e confimrar a compra, você será redirecionado para a página de nosso parceiro onde o local do atendimento e a forma de pagamento poderão ser escolhidos.


THAWTE 123

Gere uma solicitação de assinatura de certificado (CSR) para o servidor no qual o certificado será instalado. Se você não sabe que software o servidor usa, entre em contato com o suporte técnico.

  • 40-bit minimo até 256-bit SSL encriptação
  • Validação do Domínio
  • Encryptação Standart
  • Cria uma conexão segura e privada para servidores FTP intranets, e-mail e outras aplicações com emissão em cerca de um dia útil ou menos (depende da disponibilidade de informações de registro de nome de domínio).
  • Proteja informações confidenciais trocadas durante um Log-in seguro e interações de auto-serviço com até criptografia SSL de 256 bits e garantia de USD 100k.
  • Economize tempo e dinheiro através da compra de certificados SSL multi-ano e licenças adicionais ao prender vários servidores para um único domínio (co-location, clustering, servidores de balanceamento de carga, etc.)

Thawte SSL Web Server

Certificados SSL Web Server Thawte protegem as informações confidenciais trocadas online e confirmam a identidade do seu site para os funcionários, parceiros de negócios e outros usuários. Quando os usuários clicam no Thawte® Seal site confiável ou visualizam os detalhes do certificado, o nome da organização aparece e mostra que a Thawte, uma autoridade de certificação confiável, verificou a identidade do site. Certificados SSL de servidor Web incluem autenticação completa organização, a Thawte Seal site confiável, reedições livres, e uma garantia de 30 dias do seu dinheiro de volta.

  • 40-bit mínimo até 256-bit SSL encriptação
  • Validação do Domínio e da Organização
  • Encryptação Standart
  • Cria uma conexão segura e privada entre um navegador e um servidor web, incluindo gateways, formulários web, e-mail e servidores de FTP, e VPNs com até criptografia SSL de 256 bits e uma garantia de US$ 250k.
  • Aumentar a confiança, exibindo o selo Thawte site confiável, que está disponível em 18 idiomas.
  • Garantir a sua vantagem competitiva com SSL da Thawte, uma autoridade certificadora reconhecida mundialmente com certificados raiz incluídos em mais de 99% dos navegadores.

Thawte SGC Super Cert

  • 128-bit mínimo até 256-bit SSL encriptação
  • Validação do Domínio e da Organização
  • Forte Encryptação
  • Proteja informações confidenciais trocadas durante as compras, serviços bancários, Log-in seguro e conta as interações de auto-atendimento com 128bits de criptografia SSL ou superior para a maioria dos usuários e uma garantia de USD$ 500K.
  • Aumentar a confiança, exibindo o selo Thawte site confiável, que está disponível em 18 idiomas.
  • Garantir a sua vantagem competitiva com SSL da Thawte, uma autoridade certificadora reconhecida mundialmente com certificados raiz incluídos em mais de 99% dos navegadores.
  • Economize tempo e dinheiro através da compra de certificados SSL multi-ano e licenças adicionais ao prender vários servidores para um único domínio (co-location, clustering, servidores de balanceamento de carga, etc.)
  • Adicionar até 25 nomes de domínio adicionais para um certificado quando você compra um certificado de SAN com um certificado SSL Thawte.

Thawte SSL WildCard

  • 40-bit mínimo até 256-bit SSL encriptação
  • Validação do Domínio e da Organização
  • Encryptação Standart
  • Economize tempo e dinheiro com menos certificados SSL para gerenciar e comprar.
  • Criar uma conexão segura e privada entre um navegador e um servidor web, incluindo gateways, formulários web, e-mail, servidores de FTP e VPNs com até criptografia SSL de 256 bits e uma garantia de US$ 125k.
  • Garantir a sua vantagem competitiva com SSL da Thawte, uma autoridade certificadora reconhecida mundialmente com certificados raiz incluídos em mais de 99% dos navegadores.